Siga também o twitter oficial

domingo, 14 de outubro de 2012

SBT irá reprisar a novela ''Cúmplices de Um Resgate'' após o término de ''Gotinha de Amor''

Tudo indica que após o término de ''Gotinha de Amor'' (foto à esquerda)
irá vir ''Cúmplices de Um Resgate'' (foto à direita)

Com os ventos soprando a favor das novelas mexicanas infantis que marcaram época, o SBT poderia ter outro melodrama em mente para ocupar o lugar que será deixado pela novela "Gotinha de Amor".

"Gotinha de Amor" tem 85 capítulos e e registrou 12 pontos em sua primeira exibição.

Em seu lugar deve ficar a novela infantil "Cúmplices de um Resgate" que teve sua última reprise em 2006 e se confirmada a reapresentação será a terceira vez que a trama que teve Belinda e depois Daniela Luján, como protagonistas, será exibida.


Fonte: Mundo Latino BR

4 comentários:

  1. tem que volta cumplices de um resgate , muito boa essa novela ! Minha infancia , adorei !

    ResponderExcluir
  2. tem que volta cumplices de um resgate e muito boaaaa

    ResponderExcluir
  3. eu queria que essa novela Cúmplices de um resgate voltasse ela e muito linda é minha infância e se voltasse as crianças de hoje ia adora sbt repete ele por favor.

    ResponderExcluir
  4. a sbt tem que reprisar cumplises de um resgate essa novela marcou minha infância seria muito legal se minha irma mais nova pudesse ver essa novela já que ela não teve oportunidade por que ela era um bebe

    ResponderExcluir