Siga também o twitter oficial

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lo Imperdonable: Não foi fácil assistir essa novela

Lo Imperdonable: GRAÇAS A DEUS QUE ACABOU!

Gente, que novela foi essa? Mejía fez tantas burrices que até perdi a conta. A novela, do começo ao fim, não foi aquelas coisas. Todo mundo criou uma expectativa pra que o último capítulo fosse melhor do que a novela inteira. ERRADO! Não foi!

E ainda colocaram bem grande, no fim, o nome do Mejía, para que todos soubessem quem foi o idiota responsável. A seguir, veja alguns tweets sobre a novela







































A seguir, um mega resumo da minha grande amiga Juliana (@ju_mylady), que me mandou por email.

"Final da novela “Lo Imperdonable” – Também podemos chamar esse final de “vergonha alheia” porque ruim é elogio ao que esse produtor fajuto fez. Como se não bastasse ter fudido com a novela inteira nem o último capítulo escapou, o qual posso dizer foi um dos piores. Se você não viu, não perca seu tempo, porque a simples lida num resumo vai te fazer tanta raiva quanto se você estivesse assistindo... Enfim, iniciemos o resumo, começando do penúltimo capítulo que é pra dar sentido na história, se é que é possível encontrar sentido nisso.
                Começou o desfile da coleção das joias desenhadas por Verónica Prado Castelo de San Telmo (Ana Brenda). Modelos desfilando, todos orgulhosos, uma das modelos fica doente e Rebeca (Danna García) desfila no lugar dela, ela foi quem comprou a coleção para distribuir em suas lojas mundo a fora; no final do desfile, Rebeca e Martín (Iván Sánchez) falam algumas palavras sobre Verónica, como era maravilhosa e que não pôde estar lá, até então o povo achando que Vero estava morta, até que ela surge divando, lacrando, sambando de salto 15 na cara da sociedade; sobe na passarela, vai falar com Martín, mas o despreza – tudo parte de um plano que Verónica e Martín tramaram pra pegar a Virgínia (Grettell Valdez) e fazê-la pagar por seus crimes, que deixaram muito a desejar, principalmente por ser a “vilã” da história, se é que se pode chamar ela de vilã. - Verónica corre para abraçar Virgínia, dizendo que só confia nela e que ela é sua protetora.
Nota: para entender melhor, Vero sofreu um acidente, em que foi dada como morta, só que Daniel (Osvaldo de León) e Virgínia a salvaram, só que ela perdeu a memória devido a pancada que levou. Quando votou à consciência, Daniel disse que era seu médico e que ela estava em reabilitação se recuperando do vício de drogas, que Martín era quem a fazia usar drogas, que não tinha família e que Virgínia era sua protetora. Ela fugiu, Arturo (Alan slim) a atropelou e levou para sua casa para cuidá-la, daí todos ficaram sabendo que Vero estava viva, menos Martín que descobriu depois, quando ia visitar um menino chamado Demétrio, o qual pretendia ajudar. Vero foi recuperando a memória a partir de aí.
                Voltando ao resumo, Virgínia leva Verónica pra dentro de casa, onde ela encontra o tio Jorge(Juan Ferrara) e finge que não o conhece e que só confia em Vírginia. As duas sobem para o quarto, onde Vero a convence que não conhece ninguém e que só confia nela e no Dr. Dante (é o nome que Daniel se apresentou quando Vero perdeu a memória), daí Virgínia diz que ela precisa dos medicamentos para evitar o uso de drogas e que vai buscar com Daniel. Enquanto isso, Martín e Magdalena (Cláudia Ramirez) - mãe de Verónica – Botel (Marcelo Buquet) explicam o plano para tio Jorge, que não está entendendo nada. No mesmo momento, em Mina Escondida, Manuel (Juan Ángel) atira em Padre Juan (Guillermo Capetillo), ele cai grave, Nanciyaga (Mar Contreras) o encontra, chama o povo do Pueblo para salvá-lo. Joaquín (Roberto Ballesteros) liga para Martín e dizer que Manuel tentou matar o padre.
                Martín fala para todos na casa dos Prado Castelo que o padre está ferido e que Manuel atirou nele. Vai ele, Botel e Rebeca salvar o padre, tiveram êxito na salvação, porque Martín o levou para a igreja a fim de pedir a Deus um milagre e conseguiu. Magdalena ficou para dar apoio a Verónica, esta liga para Martín para saber das novidades, ele conta tudo.
                No dia seguinte, tio Jorge quer que Verónica veja outro médico, Virgínia não quer ir com eles, mas Verónica a convence e vão ver o médico que receita remédios para que ela se recupere. Enquanto isso, Virgínia já tem tramado seu plano para matá-la, junto a Daniel, AArón (Guillermo García), que é pai da Vero, e Manuel.
                Daniel chega a casa dos Prado Castelo para sequestrar Vero, aplica um sonífero e a leva. Virgínia finge que foi atacada e que a levaram sem que ela pudesse fazer nada, mas tio Jorge a vê conversando por telefone com Aarón dizendo que já tem Verónica.
                No cativeiro, Vero acorda com Daniel lá e o convence de que ainda está desmemoriada, aí fala que Virgínia lhe disse para não confiar nele. Daniel suspeita que Virgínia vai lhe trair e fica louco, procura medicamentos para sedar Vero, que fez uma cena de louca dizendo que ele também ia lhe machucar. Daniel sai louco da sala, enquanto isso, Vero derrama medicamentos no chão, quando ele volta escorrega e ela bate na cabeça dele com uma maleta, ele desmaia, ela o amarra.
Virgínia está em casa preocupada com o que está acontecendo, porque tio Jorge não a deixa sair e a prende no escritório, pois ela fingiu que estava passando mal e ele foi buscar os medicamentos; ela encontra o testamento dele e vê que deixou a herança para Emiliano e Verónica, fica furiosa e quando o tio volta, ela bate na cabeça dele e tranca a porta e foge.
Enquanto isso, Vero vai tentar sair do cativeiro pra chamar Martín, Aarón chega e a impede, tenta maltratá-la, mas Martín chega e impede, bate nele, tenta segurá-lo, mas quando ouve a sirene policial, Aarón foge. Aí chega todo mundo e vão todos embora, deixando Daniel amarrado no chão.
                Nesse decorrer, Manuel estava com Pablo (Sebastián Zurita) e Ana Perla (Gaby Mellado) em seu poder forçando-os a assinarem um documento de cessão de suas partes da herança de seu avô. Ele fica meio loucão, porque diz que seu avô nunca o amou, blah, blah, blah... Ana Perla chora um monte, Pablo a consola, Manuel foge para Mina Escondida.
                   Virgínia chega onde está Daniel, fica zoando com ele e o mata com uma facada no peito, utilizando com luvas, claro, e sai. Magdalena chega encontra Daniel, muito burra, ela toca na faca e fica horrorizada, Virgínia a encontra e tenta matá-la. Aí, voltam àquela casa Martín, Vero e Botel, e impedem que Virgínia mate Magdalena. Vero voa em Virgínia por tentar matar sua mãe, Martín a segura. E quando Virgínia tenta fugir, eles a seguram enquanto chega a polícia junto com tio Jorge e Rebeca. Virgínia grita dizendo que Magdalena matou Daniel, ela diz que não, mas ambas estão com a roupa suja de sangue e a polícia leva as duas presas.
                Todos vão para a delegacia. Vero está muito furiosa, Martín tentando resolver a situação, liga para o melhor advogado do México.
Enquanto isso, teve quermesse no Pueblo, Blanquita disse que ia casar com Arturo, e foi chamar Ana Perla para irem contar a seus pais, quando estão saindo para Mina Escondida, Mariana atropela Perla, que vai para o hospital, corre risco de perder o bebê, porque o médico disse que salvava ou ela ou o bebê. Pablo e sua mãe vão para a capela rezar para a Virgem salvar Perla.
Na delegacia, delegado lê os depoimentos de Magdalena e Virgínia, e as mandam para o presídio. O advogado chega, é Jerónimo (Diego Olivera), ex noivo de Rebeca, aí no meio de todo drama, o cara tem que explicar pra geral que era noivo da Rebeca, tipo e daí?? Quem quer saber? Enfim, se acertaram, ele explicou pra Rebeca que sumiu porque sofreu um atentado e ficou em coma.
Consegue adiantar a audiência de Magdalena e Virgínia porque é amicíssimo do juiz. Eles entregam um vídeo que Daniel deixou nas coisas de Martín antes de morrer, juiz não aceita porque o Ministério Público diz que não tem nada a ver com o caso. Então, há um recesso para continuar o julgamento. Salma entrega o vídeo de Virgínia confessando que matou Matilde e falando pra Daniel se ele tem medo que ela o mate também. O advogado entrega o vídeo, o juiz acata e diz que quer ver, dá outro recesso para a sentença. Começam as análises periciais, os peritos mostram a luva que o advogado Jerónimo, encontrou próximo ao corpo de Daniel, e comprovam que é de Virgínia, pois tem suas iniciais, ela diz que é de Verónica e que Magdalena as pegou, tio Jorge diz que é dela e que foi ele mesmo que as deu e mandou bordar suas iniciais, Magdalena é libertada. Virgínia é condenada a 50 anos pela morte de Daniel, faz um drama, Salma (Patsy) se agarra a ela, que finge passar mal. Magdalena e Vero se abraçam, Martín e Botel, enfim, todos felizes, da audiência foram ver Ana Perla no hospital.
No caminho do hospital, a ambulância que está Virgínia quebra, eles param, uma enfermeira cuida, dela, ela a ataca e foge. Aarón e Manuel conseguem encontrá-la. Eles desconfiam que os traiu, mas acabam se aliando e tramam destruir seus inimigos.
Todos vão para Mina Escondida.
Dias depois...
Martín e Vero encontram o padre e ficam de papo. Enquanto isso, Manuel, Virgínia e Aarón estão planejando o que fazer para se vingarem. Manuel deita para dormir o espírito do avô aparece, ele fica doidão...
Começa o casamento de Blanquita e Arturo.
Vilões brigando porque todos querem matar todos... kkkkkkkk... ridículo.. Daí ficam esperando as pessoas saírem do casamento para a festa.
Começa a festa, todos bailam... rojões de fogos são estourados.... êêêêêê!!! Os casais apaixonados observam... Aarón, loucão, fica atirando pro alto, o povo sai correndo, só fica Vero, Martín, Pablo, Perla, Joaquín e Raimunda (Paty Díaz). Vero fica nervosa com medo que algo aconteça a Martín e a sua mãe. Martín e Pablo vão confrontar Aarón. Vero vai à procura de sua mãe, Manuel pega Ana Perla e leva.  Martín e Pablo em busca de Aarón. Blanquita e Arturo na lua de mel. Joaquín encontra Pablo e Martíne diz que Manuel levou Perla, Pablo vai busca-la, Martín continua atrás de Aarón só. Ele o alcança, os dois brigam, Aarón o derruba num buraco que fizeram para que ele não saísse e vai atrás de Magdalena e Verónica.
Todos reunidos na igreja, Manuel ameaça Perla. Pablo, Joaquín e Botel vão procurar Perla. Ficam o padre, Magdalena e Vero na igreja.
Padre sai de cena, Vero e Magdalena rezam na igreja, Virgínia aparece e leva Verónica, enquanto Aarón leva Magdalena. Manuel ameaçando matar Perla, quando vai matá-la, o espirito do avô aparece, ele fica tendo alucinações loucas. Pablo chega e salva Perla, Manuel manda os dois embora, fica falando com o espírito do avô dizendo que se arrepende, pega uma corda e se suicida por enforcamento.
Verónica consegue se livrar de Virgínia, pega o cavalo e vai atrás de Magdalena, Martín tentando sair do burac. Vero encontra Magdalena, Aarón empurra as duas no chão, Vero bate a cabeça numa pedra. Aarón monta uma fogueira pra jogar Vero dentro, Magdalena o ataca com um pedaço de madeira, ele cai na fogueira. Vero vai ao encontro de Martín, o salva do buraco, os dois se abraçam. Aarón é preso.
Virgínia encontra Manuel enforcado na cabana, fica arrasada, começa a chorar, todos os que ela podia tirar dinheiro morreram... diz que vai se vingar de todos.
Romeo (Christian Ramos) encontrou o amor, ela se chama Romea, fica de papo besta com Pierre (Gonzalo Vivanco).
Emiliano e Nanciyaga estão conversando e passeando na floresta, ela fica falando umas coisas loucas de presságios dos ancestrais e coisas que ela fala e ninguém entende, Virgínia os vê, os segue e quando estão os dois na purificação, Virgínia de longe começa a falar que Nanciyaga revelou suas mentiras e a desmascarou, aí, atira em Emiliano. Ele cai nos braços de Nanciyaga, que o beija, quando vira de costas, Virgínia atira nela. Os dois caem no rio e morrem abraçados.
Jerónimo advogado e Rebeca se acertando no escritório... chega um documento... é o convite de casamento do dois.
Família feliz observando a cascada (cachoeira). Virgínia chega e leva Vero, Martín não quer deixar, as duas caem no rio, Martín se joga pra salvar Vero, Virgínia tenta afoga-la, Martin a salva, Virgínia consegue escapar. Todos correm atrás de Virgínia, que ameaça se jogar no rio, fica falando que ninguém a amava, que foi abandonada, e que prefere morrer a ser presa, Vero tenta convencê-la a não se jogar. Salma vai interceder por ela, diz que tem carinho por ser sua filha. Elas se abraçam, Virgínia tenta jogar as duas da cascada, Vero se joga no chão e segura a tia Salma, Martín se joga pra salvar Vero. Virgínia cai no rio e morre.
Martín e Verónica renovam seus votos de casamento... Falam que se amam para sempre. Vero grita: QUE FELIZ SOY!!! Se beijam apaixonadamente...
FIN...
Nome gigante do Salvador Mejía Alejandre como produtor executivo para que todos saibam de que cabeça saiu as porcarias feitas nessa merda que foi a novela....
Posso dizer que ri muito nesse e desse capítulo final porque foi um circo... e eu nem precisei pagar ingresso. Pensei que ia chorar rios de lágrima que daria para encher a Cantareira, mas não, eu chorei foi de rir. Nunca vi tanta coisa ridícula junta... quem quiser se divertir pode ver... pra quem tem ideia mais ou menos da novela vai ficar sem entender certas coisas e simplesmente rir, porque não se pode fazer outra coisa; e quando terminar, você vai é morrer de rir e de tanta vergonha alheia... posso dizer que foi tão ruim quanto o 7x1 da Alemanha sobre o Brasil. Kkkkkkkkkkkkk.... que você fica com aquela cara de “hã?” “foi isso mesmo?” “Acabou?” “Mas peraí, o que houve com...?” “WTF?” “VTC!”
Enfim, tirando o talento indiscutível dos bons atores que tiveram essa novela e a pareja protagónica, motivo pelo qual 90% das pessoas assistiam a novela, o resto foi uma porcaria.... Várias cenas do último capítulo foram cortadas.... Os protagonistas não tiveram filho.... E eles tentaram BASTANTE... O QUE HOUVE COM O BIPOLEO EM LA CUEVA, O MAIS AGUARDADO?? o que houve com Cláudia (Alicia Machado)?? Por que tiveram mais cenas da pareja juvenil do que da pareja principal?? E eles são tão chatos... o público não gostava... POHA! Nós queríamos ver Martín e Verónica... Não essa mosca morta da Ana Lerda com esse otário do Pablo. Enfim, muitas perguntas... um final pior do que podíamos imaginar, porque ruim nós sabíamos que seria, mas não pensávamos que fosse tão ridículo, tão péssimo, tão sem sentido, sem ordem... uma bagunça!! Ideias desencontradas, cenas desencontradas, metade do elenco foi morto em 5 minutos, a outra metade quase não aparece... atores espetaculares como figurantes de luxo. Até os protagonistas em muitos capítulos ficam como figurantes de luxo... Enfim... tenho certeza que se um de nós estivéssemos escrevendo e idealizando uma novela, ou essa mesmo, a produção seria muito melhor e de nível de competência bem maior do que esse que foi apresentado....
Iniciemos a campanha: #AposentaMejíaLevaLarrosaYLartilleuxJunto
E #TelevisaMeContrataEscrevoMelhorQueMejía

Nenhum comentário:

Postar um comentário